Debate internacional sobre o Estado de Direito tem moderação da sócia Bruna Alves de Souza
Aconteceu, neste 25 de novembro de 2021, a Conferência FALP 2021, congresso híbrido da Federação de Advogados de Língua Portuguesa, da qual os sócios Luiz Antonio Alves de Souza e Bruna Alves de Souza são membros.
A conferência teve dois painéis organizados pelas comissões e grupos de trabalho da entidade e foi aberto ao público, que pôde participar presencial e virtualmente.
O segundo painel foi organizado pelo Grupo Especial de Jovens Advogados (GEJA-FALP) do qual Bruna Alves de Souza é segunda vice-presidente. Com o tema Estado de Direito e Democracia nas Jurisdições de Língua Portuguesa em tempos de Pandemia, o debate contou com a participação do Prof. Dr. Alessandro Octaviani (Brasil), Dr. Ericino de Salema (Moçambique), Dra. Lídia Fonseca (Cabo verde) e Prof. Dr. Luís Fábrica (Portugal). Bruna Alves de Souza e o presidente do grupo, Miguel Luís José, fizeram a moderação do debate.
O primeiro painel da Conferência foi organizado pela Comissão de Organização de Escritórios de Advogados e teve como tema Honorários – Novos Desafios e Estratégias.
Ambos os painéis estão disponíveis on-line e podem ser assistidos neste link: https://www.fa-lp.org/conferencia-falp-2021.